Curso de Medicina da Ufob terá 80 vagas em 2016

Da redação A UFOB ampliará o número de vagas para o curso de medicina. Agora, serão 80 novos ingressos por ano, em vez de 40. Serão duas entradas: uma no primeiro e outra no segundo semestre. O Ministério da Educação publicou a alteração no Diário Oficial da União na quinta-feira (3). Com isso, os candidatos […]

Em 20/12 de 2015

Da redação

Quem fez o Enem este ano será beneficiado através do Sisu | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

Quem fez o Enem este ano será beneficiado através do Sisu | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

A UFOB ampliará o número de vagas para o curso de medicina. Agora, serão 80 novos ingressos por ano, em vez de 40. Serão duas entradas: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

O Ministério da Educação publicou a alteração no Diário Oficial da União na quinta-feira (3). Com isso, os candidatos que fizeram o Enem este ano e tentarem o ingresso via Sisu na Instituição já serão beneficiados com a medida. Das 80 vagas, metade é destinada aos estudantes oriundos de escolas públicas.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.