Curso de Audiovisual da FASB realiza oficina no Colégio Estadual Prisco Viana

Ouza Assessoria O curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras realizou durante os dias 5 e 6 deste mês, oficina de criação de vídeos para os alunos do Colégio Estadual Prisco Viana. A oficina teve como objetivo preparar tecnicamente os alunos para que eles possam participar do Prove (Produção de Vídeos Estudantis), […]

Em 11/08 de 2014

Ouza Assessoria

Oficina do curso de audiovisual da Fasb no colégio Prisco Viana

Oficina do curso de audiovisual da Fasb no colégio Prisco Viana

O curso de Produção Audiovisual da Faculdade São Francisco de Barreiras realizou durante os dias 5 e 6 deste mês, oficina de criação de vídeos para os alunos do Colégio Estadual Prisco Viana.

A oficina teve como objetivo preparar tecnicamente os alunos para que eles possam participar do Prove (Produção de Vídeos Estudantis), projeto desenvolvido pela Direc. Essa experiência fílmica visa incentivar a aprendizagem através de processos criativos que envolvem arte e educação.

“Nós tínhamos um pouco de base em produções caseiras, mas a oficina nos orientou sobre imagens que ficaram mal colocadas, texto com uma linguagem incorreta”, declarou o aluno Lucas Batista.

A oficina foi proferida pelo acadêmico José Carlos, que está no 4º semestre do curso de Produção Audiovisual. Carlos também é colaborador técnico-administrativo da FASB e responsável pelos laboratórios de rádio e TV da instituição.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.