Culto de Ação de Graças em homenagem aos formandos em Direito da UNIDOM é marcado por emoção e agradecimentos

Gratidão e testemunho: Celebração emociona parentes e amigos Na noite do sábado (16), a Igreja de Éfeso, em Barreiras, promoveu um culto para dar Graças a Deus por aquele momento de conquista em mais uma etapa da vida dos formandos que acabaram de graduar no curso de Direito, turma 2018 da UNIDOM. A cerimônia foi […]

Em 18/03 de 2019

Gratidão e testemunho: Celebração emociona parentes e amigos

Na noite do sábado (16), a Igreja de Éfeso, em Barreiras, promoveu um culto para dar Graças a Deus por aquele momento de conquista em mais uma etapa da vida dos formandos que acabaram de graduar no curso de Direito, turma 2018 da UNIDOM. A cerimônia foi conduzida pelo Pastor Tertuliano, um dos formandos, que exortou a respeito da vida no Reino Espiritual, deixando uma mensagem de fé e otimismo para todos os presentes e desejou êxito aos formandos nessa nova jornada profissional.

Muitas homenagens foram prestadas pelos membros formandos aos seus entes queridos. Fizeram parte da lista de homenageados professores, colegas de turma e todos os familiares. O auge da celebração aconteceu quando cânticos consagrados foram entoados pela belíssima voz da cantora Kátila, também formanda.

Para Tertuliano, o momento significa, sobretudo, uma celebração de agradecimento e de esperança. Esperança de trabalhar pela verdadeira justiça e pela paz que vem da fraternidade entre os homens e da bondade do Senhor.

 

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.