Cruzeiro e Azul e Branco são campeões do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil

Michela Rodriguez O time do Cruzeiro, pela Categoria Mirim, e o Azul e Branco, na Categoria Infantil, são os grandes vencedores do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil, realizado em Barreiras. As finais foram na noite de quarta-feira, 06, no Estádio Geraldão. . . No primeiro jogo, entre os times de Barreiras Azul e […]

Em 08/05 de 2015

Michela Rodriguez

01O time do Cruzeiro, pela Categoria Mirim, e o Azul e Branco, na Categoria Infantil, são os grandes vencedores do Campeonato Regional de Futebol Mirim e Infantil, realizado em Barreiras. As finais foram na noite de quarta-feira, 06, no Estádio Geraldão.

.

.

No primeiro jogo, entre os times de Barreiras Azul e Branco e Cruzeiro, pela Mirim (atletas nascidos em 2002 e 2003), deu Cruzeiro, 2 x 1. E na final pela Infantil (2000 e 2001), entre Azul e Branco (Barreiras) e Madri (Riachão das Neves), o resultado foi disputado nos pênaltis, 5 x 2 para o time visitante.

.

.

O campeonato teve início dia 27 de março com a presença de equipes de Baianópolis, Cotegipe, Riachão das Neves, além das da cidade sede. Os vencedores receberam do chefe de gabinete Dourivaldo Aquino a premiação em medalhas e troféus.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.