Crianças da Creche Bambam foram vacinadas contra a gripe; hoje (13) é o dia D

Osmar Ribeiro* Este sábado (13), é o Dia D da vacinação contra a gripe e os postos de Barreiras estão de prontidão para atender a população alvo Cerca de 90 crianças e funcionários da creche Bambam, no Bairro Ribeirão, foram imunizadas na manhã de ontem (12) ao tomarem a vacina contra a gripe. Desde que […]

Em 13/05 de 2017

Osmar Ribeiro*

Este sábado (13), é o Dia D da vacinação contra a gripe e os postos de Barreiras estão de prontidão para atender a população alvo

Cerca de 90 crianças e funcionários da creche Bambam, no Bairro Ribeirão, foram imunizadas na manhã de ontem (12) ao tomarem a vacina contra a gripe.

Por volta de 90 crianças foram imunizadas nesta ação da Secretaria de Saúde | Fotos: Dircom Barreiras

Desde que começou a campanha, já foram vacinadas 10 mil pessoas do grupo prioritário, que é formado por pessoas com 60 anos ou mais, crianças de seis meses às que ainda não completaram cinco anos, indígenas, gestantes, mulheres com até 45 dias do parto, população carcerária, profissionais de saúde e profissionais que atuam no sistema prisional, além de doentes crônicos e professores.

O dia D contra a gripe acontece hoje, sábado (13), em todo País. Em Barreiras 29 postos de vacinação estão de prontidão para atender a população. A campanha vai até o dia 26 de maio. Pais e pessoas que forem tomar a dose da vacina deveram levar o cartão de imunização.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.