Criança se mata por bullying e mãe publica foto na web: “quero que os colegas vejam o que fizeram”

Correio da Bahia Menino não suportou humilhação e, deprimido, se enforcou Os pais de um jovem de 12 anos que se matou após sofrer constantes episódios de bullying no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, fizeram questão de divulgar imagens do filho morto na internet para que os colegas vissem o mal […]

Em 27/08 de 2014

Correio da Bahia

Menino não suportou humilhação e, deprimido, se enforcou

Foto: Reprodução/Mirror

Foto: Reprodução/Mirror

Os pais de um jovem de 12 anos que se matou após sofrer constantes episódios de bullying no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, fizeram questão de divulgar imagens do filho morto na internet para que os colegas vissem o mal que fez à criança.

De acordo com informação do Mirror, sem suportar a humilhação dos colegas, Dylan Stewart estava em depressão e resolveu tirar a própria vida. Ele se enforcou e foi encontrado pelos seus pais, Amanda e Robert, agonizando com uma corda no pescoço, dentro da casa onde moravam.

Os pais chegaram a levar a criança para um hospital, mas ele não resistiu e morreu oito dias após dar entrada na unidade de saúde. Em seguida, indignados com a situação, eles divulgaram imagens da criança morta na internet para mostrar aos colegas o que a agressão fez com Dylan. “Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram”, disse a mãe.

“Se as imagens de Dylan morto forem ajudar a impedir que outras agressões aconteçam, então já teremos conseguido alguma coisa”, completou ela.

Os pais registraram a agressão na polícia, mas ninguém foi preso ou penalizado.

Foto: Reprodução/Mirror

Foto: Reprodução/Mirror

1 comentário

Luana
Comentou em 28/08/14

É triste o ocorrido,mas não é somente por conta do bullying,o que ocorreu é também consequência da ausência da própria família,afinal se ela é o seu suporte integral inclusive para a auto estima não importa o que aconteça os outros serão sempre os outros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.