Criança que estava internada com suspeita de H1N1 no HO recebe alta

Osmar Ribeiro A criança de 13 anos que deu entrada no Hospital do Oeste (HO) na terça-feira (26), com suspeita de H1N1, recebeu alta nesse sábado (30). Durante o internamento, a criança permaneceu no isolamento da clínica pediátrica com quadro de pneumonia. Além do tratamento da pneumonia, a criança também fez uso da medicação para […]

Em 02/05 de 2016

Osmar Ribeiro

A criança de 13 anos que deu entrada no Hospital do Oeste (HO) na terça-feira (26), com suspeita de H1N1, recebeu alta nesse sábado (30). Durante o internamento, a criança permaneceu no isolamento da clínica pediátrica com quadro de pneumonia. Além do tratamento da pneumonia, a criança também fez uso da medicação para tratamento de H1N1. A criança recebeu alta sem a confirmação de H1N1.

Duas-pacientes-com-suspeita-de-H1N1-dao-entrada-no-HO-cp-flash

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.