CRAM será inagurado nesta quarta-feira

Da redação* Será inaugurado nesta quarta-feira, 10, às 18:00 horas, na Rua Marecha Deodoro nº 176 – Centro, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM, responsável pela orientação e acolhimento às mulheres vítimas de abusos físicos e psicológicos. As usuárias do serviço terão atendimento jurídico, psicológico sempre baseado na proteção às situações […]

Em 08/12 de 2015

Da redação*

cram-01

Será inaugurado nesta quarta-feira, 10, às 18:00 horas, na Rua Marecha Deodoro nº 176 – Centro, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM, responsável pela orientação e acolhimento às mulheres vítimas de abusos físicos e psicológicos.

As usuárias do serviço terão atendimento jurídico, psicológico sempre baseado na proteção às situações de risco. Na sede do CRAM, que funcionará de segunda à sexta feira em horário comercial, também serão oferecidas palestras, oficinas e atividades preventivas. Além do corpo administrativo, assistente social, psicólogos, advogados, pedagogos e educadores atuarão no CRAM.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.