CRA-BA promove palestra “Empreendedorismo em Tempo de Crise” em Correntina

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) promove a palestra “A Importância do Empreendedorismo em Tempos de Crise”, em comemoração ao Dia dos Profissionais de Administração (9 de setembro). O evento ocorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Correntina, às 19h30. A palestra será ministrada pelo […]

Em 26/09 de 2017

Ponte sobre o Rio Corrente nas 7 Ilhas, ponto turístico de Correntina | Foto: Reprodução http://escandalotour.com.br

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) promove a palestra “A Importância do Empreendedorismo em Tempos de Crise”, em comemoração ao Dia dos Profissionais de Administração (9 de setembro). O evento ocorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Correntina, às 19h30.

A palestra será ministrada pelo professor administrador Fabrício Lopes Rodrigues, que é MBA em Gestão de Organizações e especialista em Comunicação e Marketing Empresarial.

A palestra é aberta ao público e gratuita. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes. Mais informações pelo telefones (77) 99135-7353 ou pelo e-mail admnardelli@gmail.com.

SERVIÇO
Palestra A Importância do Empreendedorismo em Tempos de Crise
Data: 27/09/2016
Horário: 19h30
Local: Câmara Municipal de Vereadores
Endereço: Praça Valderina Coimbra Costa, 66, Correntina/BA
Participação: Levar 1 kg de alimento não perecível

Fonte: A&Q Plus Comunicação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.