Corte Momesca recebe a chave e abre oficialmente o carnaval de Barreiras

Que comece a folia! Cercado por sua corte, o Rei Momo exibe chave da cidade e abre a Festa de 2019, em cerimônia no Circuito Zé de Hermes O Rei Momo abriu oficialmente nessa sexta-feira (01), o carnaval de Barreiras em cerimônia no circuito Zé de Hermes, com a presença de foliões e toda a […]

Em 02/03 de 2019

Que comece a folia! Cercado por sua corte, o Rei Momo exibe chave da cidade e abre a Festa de 2019, em cerimônia no Circuito Zé de Hermes

O Rei Momo abriu oficialmente nessa sexta-feira (01), o carnaval de Barreiras em cerimônia no circuito Zé de Hermes, com a presença de foliões e toda a nobreza momesca, formada pelo Rei Momo, Rainha e Princesas que irão reinar durante a folia, participando de desfiles de trios e blocos nos três circuitos da folia.

Com as chaves da cidade devidamente entregues e toda realeza no comando, a folia na Praça Landulfo Alves ficou ainda mais animada com a chegada dos blocos Maluco Beleza e Filhos de Nina, e o show da cantora Márcia Freire que cantou grandes sucessos clássicos do axé. Durante os cinco dias de carnaval, blocos tradicionais e bandas de sopro tocando marchinhas, vão ocupar as ruas, becos e praças do Centro Histórico trazendo muita irreverência, música e animação.

Para o segundo dia de folia, neste sábado (02), são aguardados os desfiles do bloco Nega Maluca e Bloco da Rôla.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.