Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães recebe dois caminhões de combate a incêndios

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, entregou juntamente com o comandante do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras, Major José Manoel Lusquinho, na tarde da última sexta-feira (15), dois novos caminhões de combate a incêndios, para o 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, sendo um veículo Auto […]

Em 19/02 de 2019

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, entregou juntamente com o comandante do 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Barreiras, Major José Manoel Lusquinho, na tarde da última sexta-feira (15), dois novos caminhões de combate a incêndios, para o 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, sendo um veículo Auto Bomba Tanque (ABT), ideal para atender incêndios de pequeno a grande portes na zona urbana e o outro veículo, para operações de combate a incêndios florestais.

De acordo com o chefe do executivo, ainda esta semana, mais um caminhão especializado para o combate a incêndios florestais chegará para o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães, totalizando aproximadamente R$ 2,5 milhões em patrimônios entregues para a corporação somente neste mês de fevereiro.

“Esses caminhões permitirão uma resposta mais qualificada dos bombeiros, representando um importante reforço para o combate a incêndios urbanos e florestais em Luís Eduardo Magalhães, como também, nas comunidades e cidades circunvizinhas. Na época da seca, nós temos muitos problemas com incêndios florestais na região e este ano, o Corpo de Bombeiros estará ainda mais equipado para agir nesse tipo de situação”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Também participaram da entrega o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes; os vereadores Carlos Koch e Vistor do Ferro Velho; além de membros do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães.

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.