Coribe terá sistema de abastecimento de água

Da redação* O prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha (PR), em audiência com secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, solicitou a implantação da sinalização horizontal de trânsito da cidade, a ser realizada em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia. O prefeito solicitou também a presença do governador Rui Costa […]

Em 12/10 de 2015

Da redação*

Manuel Azevedo Rocha (PR) em audiência com o secretário Josias Gomes | Foto: Divulgação

Manuel Azevedo Rocha (PR) em audiência com o secretário Josias Gomes | Foto: Divulgação

O prefeito de Coribe, Manuel Azevedo Rocha (PR), em audiência com secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, solicitou a implantação da sinalização horizontal de trânsito da cidade, a ser realizada em convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Bahia.

O prefeito solicitou também a presença do governador Rui Costa em Coribe para assinar a ordem de serviço para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA). Segundo ele, a obra será feita pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) com recursos de R$ 10 milhões repassados pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O sistema fará a captação de água do Rio Formoso e atenderá cerca de 10 mil pessoas de Coribe.

* Com informações da secretaria de relações institucionais

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.