Coral da melhor idade abre Natal no HO

Thainne Lira Trinta belas vozes inauguraram na última quarta-feira, 3, a programação natalina no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Em uma apresentação pautada pela emoção, o coral do Grupo Idade Viva, formado somente por idosos, fez da Praça Irmã Dulce, localizada na unidade de saúde, a expressão viva da essência do Natal. A iniciativa […]

Em 08/12 de 2014

Thainne Lira

01Trinta belas vozes inauguraram na última quarta-feira, 3, a programação natalina no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Em uma apresentação pautada pela emoção, o coral do Grupo Idade Viva, formado somente por idosos, fez da Praça Irmã Dulce, localizada na unidade de saúde, a expressão viva da essência do Natal.

A iniciativa do evento partiu dos próprios idosos que se sensibilizaram e se prepararam intensamente para a tão esperada apresentação. Durante a exibição, os participantes entoaram canções natalinas, com destaque para “Noite feliz” e “Então é Natal”. “Fico feliz em participar do grupo e mais contente ainda em prestigiar todos os pacientes e colaboradores do HO”, comentou Rita Souza, membro do coral.

Para quem não pôde assistir à belíssima apresentação, as meninas do Idade Viva irão participar no dia 18 de dezembro, às 15h,  também na Praça Irmã Dulce, da missa especial em homenagem ao nascimento de Jesus Cristo, celebrada pelo padre Iolando Alcântara. Com mais de dez anos de existência, o Grupo Idade Viva integra as ações de um projeto municipal voltado ao desenvolvimento social do idoso por meio de atividades esportivas e culturais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.