Confira a programação oficial do carnaval de Barreiras de 2018

Osmar Ribeiro Na manhã dessa terça-feira (16), a prefeitura de Barreiras fez o lançamento da programação oficial para o carnaval de Barreiras, o “Barreiras Folia 2018”. No evento, foi apresentada ao público a grade de eventos nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas (Três Bocas). Os desfiles dos blocos iniciam a […]

Em 17/01 de 2018

Osmar Ribeiro

Na manhã dessa terça-feira (16), a prefeitura de Barreiras fez o lançamento da programação oficial para o carnaval de Barreiras, o “Barreiras Folia 2018”. No evento, foi apresentada ao público a grade de eventos nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas (Três Bocas). Os desfiles dos blocos iniciam a festa no dia 09 e encerram dia 13 de fevereiro. No dia 08 haverá a escolha do Rei Momo, Rainha e princesas.

O prefeito Zito anunciou apoio aos blocos do circuito Aguinaldo Pereira no valor de R$ 80 mil reais em produtos da cervejaria patrocinadora da festa. Também foi assinada uma parceria com a TV Oeste para a cobertura e transmissões ao vivo da festa. Também assinou Decreto que cria os Troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha. O troféu Aguinaldo Pereira irá premiar o abadá mais bonito, o bloco mais organizado na avenida, o bloco de carnaval mais animado e a melhor atração de bloco no circuito oficial. O bloco com a fantasia mais original, o bloco de carnaval revelação, o bloco de carnaval mais animado e melhor música de bloco, no circuito Zé de Hermes receberá o troféu Lélia Rocha.

No circuito Aguinaldo Pereira estão sendo montados 24 camarotes, 30 bares e restaurantes, 50 barracas de drinks (capetas), 30 barracas de lanches rápidos, 20 food trucks, 20 barracas de artesanato. 200 ambulantes devidamente identificados também irão comercializar na avenida.

Programação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.