Confira a lista com os 996 aprovados da UFOB na primeira chamada do Sisu

O Ministério da Educação publicou, nessa segunda (30), a lista dos aprovados para as 996 vagas da UFOB na primeira chamada do Sisu. As matrículas serão realizadas nos cinco campi desta sexta-feira (3) até o dia 7 de fevereiro. Clique aqui e confira a lista dos aprovados. Os selecionados podem efetivar a matrícula em qualquer […]

Em 31/01 de 2017

UFOB-recebe-16455-inscricoes-em-primeira-chamada-do-Sisu-cp-flashO Ministério da Educação publicou, nessa segunda (30), a lista dos aprovados para as 996 vagas da UFOB na primeira chamada do Sisu. As matrículas serão realizadas nos cinco campi desta sexta-feira (3) até o dia 7 de fevereiro.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados.

Os selecionados podem efetivar a matrícula em qualquer um dos campi da UFOB, independente de ser o do local do curso escolhido.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera, que está com inscrições abertas a partir desta segunda (30). Os interessados devem acessar o portal do Sisu e clicar na opção que confirma a inscrição na lista de espera. O prazo para que isso seja feito termina em 10 de fevereiro.

O resultado com os selecionados será divulgado no dia 16 de fevereiro.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.