Confira 6 mil vagas de estágio abertas no país em diversas áreas

Os estudantes de todo o País têm comemoração dupla esta semana: o Dia do Estagiário, na sexta-feira, dia 18 e uma grande oferta de vagas de estágio, abertas no CIEE. A organização está cadastrando estudantes para concorrer a 6 mil vagas de estágio em diversas regiões do País. São oportunidades em diversos carreiras, entre as […]

Em 18/08 de 2017

Foto: Reprodução https://www.catalao.ufg.br

Os estudantes de todo o País têm comemoração dupla esta semana: o Dia do Estagiário, na sexta-feira, dia 18 e uma grande oferta de vagas de estágio, abertas no CIEE. A organização está cadastrando estudantes para concorrer a 6 mil vagas de estágio em diversas regiões do País.

São oportunidades em diversos carreiras, entre as quais:

– DIREITO
– PEDAGOGIA
– ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
– CIÊNCIAS CONTABEIS
– COMUNICAÇÃO SOCIAL
– TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
– PSICOLOGIA
– EDUCAÇÃO FÍSICA
– ENGENHARIAS
– TI

Atualmente, o CIEE mantém cerca de 500 mil estudantes em estágio em empresas e órgãos públicos, sendo 60% do ensino superior e 40% do ensino médio. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site da instituição, onde também poderão consultar as vagas abertas.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações gratuitas como: Programa de Educação à Distância, Orientação Jurídica à População (Projur), além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.