Concurso dos Correios está temporariamente suspenso

O concurso público da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que tinha edital previsto para este ano, está temporariamente suspenso. De acordo com a empresa, a suspensão ocorreu a pedido do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Estavam previstas cerca de 2 mil vagas imediatas […]

Em 19/10 de 2015

Edital-do-concurso-dos-Correios-sai-em-breve-com-2-mil-vagas-imediatas-para-nivel-medio-01O concurso público da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que tinha edital previsto para este ano, está temporariamente suspenso. De acordo com a empresa, a suspensão ocorreu a pedido do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Estavam previstas cerca de 2 mil vagas imediatas no cargo de agente, para as funções de operador de triagem e transbordo e carteiro, que exigem nível médio completo. As vagas seriam distribuídas para os estados da Bahia, Amazonas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal, com salários de até R$ 3 mil, incluindo benefícios como vale transporte e vale alimentação.

3 comentários

Silvano Ferreira dos Santos
Comentou em 19/10/15

mantenhame infoormado sobre abertura desse concurso tenho muito interesse desde de ja agradeço

Renata késia Soares
Comentou em 09/08/17

Gostaria de receber e-mail, por gentileza, quando as inscrições forem liberadas.

Renata késia Soares
Comentou em 09/08/17

Por gentileza, gostaria de receber um comunicado, assim que as inscrições sejam liberadas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.