Comitê de Segurança da Copa apresenta ações ao governador Jaques Wagner

Secom Bahia | Foto: Amanda Oliveira Representantes dos órgãos das três esferas de governo se reuniram nesta quinta-feira, 22, com o governador Jaques Wagner. Durante o encontro realizado no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o Comitê de Segurança da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 apresentou ao chefe do Poder […]

Em 22/05 de 2014

Secom Bahia | Foto: Amanda Oliveira

01Representantes dos órgãos das três esferas de governo se reuniram nesta quinta-feira, 22, com o governador Jaques Wagner. Durante o encontro realizado no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o Comitê de Segurança da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 apresentou ao chefe do Poder Executivo Estadual o plano de ação a ser executado durante o Mundial de Futebol, em Salvador.

De acordo com o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, esta foi a segunda reunião do grupo. “Viemos dizer ao governador que já estamos prontos, com todos os equipamentos funcionando, com o efetivo do governo federal, seja das Forças Armadas, da Polícia Federal e da Rodoviária [Federal] que já começou a chegar”.

Segundo Barbosa, além da segurança dos baianos e turistas, o plano inclui a proteção das delegações no deslocamento para outras cidades e estados, e ainda das autoridades brasileiras e estrangeiras que irão assistir aos jogos na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.