Comissão de segurança da CDL Barreiras se reúne com polícia Civil e Militar no 10º BPM

Assecom CDL Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, nesse período que antecede o Natal até o mês de fevereiro o número de assaltos tende a aumentar e os lojistas precisam ter o apoio do sistema público de segurança Em virtude da onda de assaltos no comércio barreirense e do clima de insegurança percebido […]

Em 07/11 de 2014

Assecom CDL

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, nesse período que antecede o Natal até o mês de fevereiro o número de assaltos tende a aumentar e os lojistas precisam ter o apoio do sistema público de segurança

reuniao-cdlEm virtude da onda de assaltos no comércio barreirense e do clima de insegurança percebido pelos lojistas na cidade, as entidades representativas da classe – Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Associação Comercial e Empresarial e Sindilojas Oeste, formaram, no último dia 03 de novembro, uma Comissão de Segurança junto com lojistas, com o intuito de levar ao conhecimento do poder público judiciário, medidas que devem ser tomadas para que esses problemas sejam amenizados. A terceira reunião da Comissão aconteceu com as polícias Civil e Militar que ocorreu na manhã dessa quinta-feira, 06, na sede do 10º Batalhão da Policia Militar já obteve resultados positivos.

De acordo com o comandante da PM, Major Camilo Otavio Alonso Uzêda, o primeiro passo que deve ser executado é a iluminação dos principais pontos da cidade e a poda de arvores para facilitar o serviço dos policiais. Sendo necessário para essa ação, a participação da prefeitura Municipal de Barreiras. O comandante afirma também, que a policia Militar irá intensivar sua ação no comércio no período noturno.

“Percebemos que a ação dos assaltantes costumam acontecer durante a madrugada, ou seja, no período de menor circulação de pessoas. Nós já fazemos o trabalho de sondagem para evitar possíveis arrombamentos a caixas eletrônicos, e agora iremos focar também o comércio”, afirma major Uzêda.

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, nesse período que antecede o Natal até o mês de fevereiro o número de assaltos tende a aumentar e os lojistas precisam ter o apoio do sistema público de segurança. “A entidade vai coordenar as ações que irão assegurar a proteção no comércio barreirense. Precisamos da colaboração do poder público judiciário e da prefeitura Municipal de Barreiras para conseguir vencer essa luta contra esses crimes que afetam a vida dos nossos lojistas”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.