Comissão da Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública em Barreiras

Birô Comunicação A comunidade esportiva do oeste baiano atendeu ao convite do deputado Antônio Henrique Júnior e participou ativamente da audiência pública promovida pela Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo seu vice-presidente, deputado Manassés, na sexta-feira, 22, nas dependências do IFBA, em Barreiras. A paratleta baiana Mônica […]

Em 24/05 de 2015

Birô Comunicação

Audiência ocorreu no Ifba/Barreiras | Foto: Birô Comunicação
Audiência ocorreu no Ifba/Barreiras | Foto: Birô Comunicação

A comunidade esportiva do oeste baiano atendeu ao convite do deputado Antônio Henrique Júnior e participou ativamente da audiência pública promovida pela Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo seu vice-presidente, deputado Manassés, na sexta-feira, 22, nas dependências do IFBA, em Barreiras.

A paratleta baiana Mônica Veloso, recordista mundial de maratonas aquáticas, foi uma das atrações do evento que teve como tema “O Esporte na Escola”, mas durante a participação popular abriu-se o leque de opções para o debate e representantes de vários segmentos esportivos apresentaram demandas que serão encaminhadas ao governo do Estado.

Autor da proposição que possibilitou a realização da audiência, o deputado Antônio Henrique Júnior comemorou o fato de mais uma vez a Assembleia Legislativa da Bahia realizar um ato oficial no território da Bacia do Rio Grande. “Entendemos que a construção de políticas públicas eficientes depende do envolvimento da sociedade. Precisamos ir onde o cidadão está. Estamos cumprindo a nossa missão de dialogar com a população e sermos o seu elo com os poderes constituídos para atendermos, na medida do possível, as suas reivindicações” afirmou o deputado.

Audiência ocorreu no Ifba/Barreiras | Foto: Birô Comunicação
Audiência ocorreu no Ifba/Barreiras | Foto: Birô Comunicação

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.