Comemoração do aniversário de Barreiras se estende até dia 31

Da redação* Amanhã, terça-feira, 26, a cidade pólo do oeste da Bahia completa 124 anos de emancipação política. A programação em homenagem à data começou nos primeiros dias do mês e se estende até 31 com uma série de eventos em diversos locais da cidade. Hoje, 25, uma oração pela paz será realizada em frente […]

Em 25/05 de 2015

Da redação*

Coreto de Barreiras, localizado na praça Duque de Caxias, um dos pontos culturais de Barreiras | Foto participante do Concurso Fotográfico Napoleão Macedo, da Ufob

Coreto de Barreiras, localizado na praça Duque de Caxias, um dos pontos culturais de Barreiras | Foto participante do Concurso Fotográfico Napoleão Macedo, da Ufob

Amanhã, terça-feira, 26, a cidade pólo do oeste da Bahia completa 124 anos de emancipação política. A programação em homenagem à data começou nos primeiros dias do mês e se estende até 31 com uma série de eventos em diversos locais da cidade.

Hoje, 25, uma oração pela paz será realizada em frente à Prefeitura. Mais tarde na Praça Landulfo Alves, show com a Banda Barukerê.

Na data oficial do aniversário será realizado o ato cívico de hasteamento das bandeiras, às 7h30. Logo depois tem a prova de mountain bike no Parque de Exposições.

À noite do dia 26 a população terá a oportunidade de assistir ao concerto erudito “Quarteto Vocal”, sob a regência do maestro e pianista José Maurício Brandão, na Praça Landulfo Alves.

O Palácio das Artes será reaberto a população dia 28. Após reforma completa o espaço estará novamente disponível para abrigar exposições, mostras e apresentações culturais.

Fazem parte da programação de aniversário ainda, a I Bienal do Livro, de 29 a 30, no Parque de Exposições, Festival Universitário Canta Barreiras, Boiacross no Rio de Ondas, Passeio Matuto e Concurso Regional de Sanfoneiros.

*Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.