Começa interligação à rede coletora de esgoto em Luís Eduardo Magalhães

A Embasa está autorizando os moradores a se interligarem à rede coletora no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A autorização vem sendo dada juntamente com o assentamento da tubulação dos ramais prediais (estrutura que liga a rede coletora à caixa de inspeção na calçada) e das caixas de inspeção. A meta é […]

Em 02/05 de 2016
Obra de ampliação de esgoto em Luís Eduardo Mgalhães, assentamento de tubulação | Foto: Ascom Embasa/Divulgação

Obra de ampliação de esgoto em Luís Eduardo Magalhães, assentamento de tubulação | Foto: Ascom Embasa/Divulgação

A Embasa está autorizando os moradores a se interligarem à rede coletora no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A autorização vem sendo dada juntamente com o assentamento da tubulação dos ramais prediais (estrutura que liga a rede coletora à caixa de inspeção na calçada) e das caixas de inspeção. A meta é que novas 7,2 mil novas ligações de esgoto dos bairros Jardim Paraíso, Mimoso I, Mimoso II e Santa Cruz sejam incorporadas até o final do ano ao sistema de esgotamento sanitário local.

Investimento
Segunda a Embasa, a empresa investirá, ao longo do ano, R$ 4 milhões para aumentar a cobertura da rede de esgotamento sanitário de Luís Eduardo Magalhães. A operação do sistema foi iniciada em 2014, depois de intervenções para complementação da obra que totalizou um investimento de R$ 1,2 milhão garantindo atualmente a coleta e tratamento de esgotos domésticos de 2,5 mil imóveis nos bairros Centro, Cidade Universitária, Jardim Paraíso, Mimoso I e II, Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.