Começa hoje o II Festival Mimoso de Cinema em Luís Eduardo Magalhães

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA Após o processo de escolha dos melhores trabalhos, a Mostra Competitiva Nacional chegou ao festival com 24 filmes A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Cultura e Turismo realiza de 02 a 05 de maio, o ll Festival Mimoso de Cinema. A abertura do festival […]

Em 02/05 de 2019

Ascom | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Após o processo de escolha dos melhores trabalhos, a Mostra Competitiva Nacional chegou ao festival com 24 filmes

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Cultura e Turismo realiza de 02 a 05 de maio, o ll Festival Mimoso de Cinema. A abertura do festival acontece hoje (02), às 19h, no Centro Cultural. A idealização é da produtora audiovisual dois4dois.

Foram 681 inscrições para as Mostras Competitivas Nacional e Infantojuvenil. Após o processo de escolha dos melhores trabalhos, a Mostra Competitiva Nacional chegou ao festival com 24 filmes. Já as Mostras Paralelas, têm 8 filmes em sua programação. Na categoria Infantojuvenil foram selecionados 10 trabalhos.

Para o secretário de Cultura e Turismo, uma grande oportunidade para os amantes do cinema conhecerem um pouco mais os detalhes e o funcionamento da sétima arte. “O fomento a arte, em suas mais variadas manifestações, tem sido o foco da secretaria de Cultura, e o audiovisual, é contemplado a partir da realização do Festival Mimoso Cinema”, comentou Leandro dos Santos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.