Comandante da Guarda Municipal é condecorado pelo 4º BEC

Michela Rodriguez Na manhã de terça-feira,14, o 4º Batalhão de Engenharia de Construção comemorou os 43 anos de instalação na cidade de Barreiras. Na solenidade foram agraciados com a honraria da “Ordem do Rio Grande” diversas autoridades políticas e civis, ex-comandantes, e, principalmente trabalhadores que na década de 70, vieram de Crateús e outras cidades […]

Em 16/07 de 2015

Michela Rodriguez

comandante-01Na manhã de terça-feira,14, o 4º Batalhão de Engenharia de Construção comemorou os 43 anos de instalação na cidade de Barreiras.

Na solenidade foram agraciados com a honraria da “Ordem do Rio Grande” diversas autoridades políticas e civis, ex-comandantes, e, principalmente trabalhadores que na década de 70, vieram de Crateús e outras cidades do estado do Ceará, para contribuir na abertura de estradas que davam acesso à cidade de Barreiras.

O Comandante da Guarda Municipal, Marcelo Gomes Feitosa, foi homenageado com o diploma “Barão do Rio Branco”. Honraria militar que é destinada aos que, por qualquer motivo ou benemerência, se tenham tornado merecedores do reconhecimento do governo brasileiro, servindo para estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção, bem como para distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas.

“O 4º BEC já faz parte da história de progresso de nosso município. São centenas de famílias que vieram do Ceará para ajudar nas obras de construção em Barreiras. Agradeço essa honra do diploma e reafirmo sempre nosso compromisso de contribuir com o Exército e com as atividades desenvolvidas pelos militares, que orgulham nossa região”, afirmou o comandante Marcelo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.