Com sucesso da turnê internacional, Caetano Veloso desembarca em Barreiras no dia 11 de outubro

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum Dia 11 de outubro Caetano Veloso desembarca em Barreiras, pela primeira vez, depois de grande sucesso da sua turnê internacional, onde encerrou no último mês uma série de apresentações nos Estados Unidos. O cantor baiano, que começou o tour em Miami, também percorreu grandes cidades como Seattle, Oakland, […]

Em 04/10 de 2014

Hebert Regis | Nádia Borges | Araticum

01Dia 11 de outubro Caetano Veloso desembarca em Barreiras, pela primeira vez, depois de grande sucesso da sua turnê internacional, onde encerrou no último mês uma série de apresentações nos Estados Unidos. O cantor baiano, que começou o tour em Miami, também percorreu grandes cidades como Seattle, Oakland, Los Angeles e Nova York com o seu mais novo álbum “Abraçaço”, que também será prestigiado, no Bartira Fest, pelos fãs do Oeste da Bahia.

Em ótima fase, classificado pela revista Rolling Stones como “um ser onipresente na música brasileira”, Caetano promete ser a maior atração musical e cultural do ano para Barreiras e região. O artista pretende dividir o sucesso dessa atual fase da carreira com o público barreirense. O cantor está ansioso para a apresentação na cidade, conforme já vem anunciando nas redes sociais. “Alô Barreiras (BA)! Dia 11/10 o #Abraçaço chega no #BartiraFest! Informações e ingressos no telefone: (77) 3612 8443.”, descreve.

Acompanhado da BandaCê, Caetano promete um espetáculo especial para seus conterrâneos com um repertório de canções do novo álbum, como “A Bossa Nova é Foda”, “Funk Melódico”, “O Império da Lei” e os aguardados sucessos da carreira, com “Eclipse Oculto”, “Reconvexo”,” Você não entende nada” e “A Luz de Tieta”. Com o fim da turnê nos Estados Unidos, Caetano e o show Abraçaço também foram consagrados em outras partes do mundo com direito a hashtag #abraçaçonomundo nos registros por Roma, Zurique, Londres, Estocolmo e outras cidades européias.

Os barreirenses vão ter a oportunidade de conferir no show a música “A bossa nova é foda”, indicada a melhor canção do ano no Grammy Latino deste ano. Caetano é o único brasileiro em uma das principais categorias da premiação. O público também vai presenciar um show imperdível, baseado no álbum que levou o cantor baiano a ser agraciado com o prêmio de melhor álbum de cantor e compositor no Grammy Latino do ano passado.

02

Serviço:
Show Abraçaço com Caetano Veloso
Data: 11 de outubro de 2014
Local: Bartira Fest
Informações e ingressos: (77) 3612 8443

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.