Com requalificação asfáltica, centro de Barreiras tem nova cara

Osmar Ribeiro* A Prefeitura de Barreiras tem como meta realizar reparos de 5 km de asfalto por mês. Nestes dias o recapeamento da Av. Capitão Manoel Miranda está em fase de finalização, inclusive com a aplicação de sinalização horizontal. Segundo a Diretoria de Comunicação (Dircom Barreiras), o planejamento da administração municipal é que até o […]

Em 26/04 de 2017

Osmar Ribeiro*

A Prefeitura de Barreiras tem como meta realizar reparos de 5 km de asfalto por mês. Nestes dias o recapeamento da Av. Capitão Manoel Miranda está em fase de finalização, inclusive com a aplicação de sinalização horizontal.

Segundo a Diretoria de Comunicação (Dircom Barreiras), o planejamento da administração municipal é que até o final do ano devem ser atingidos 60 km de ruas recuperadas. Além do centro, intervenções também estão sendo realizadas no Bairro Santa Luzia, onde as ruas que funcionam como corredor do transporte público serão beneficiadas.

* Com foto e informações de Yonara Alves/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.