Com o Galo, Brasil vence a primeira na Florida Cup

Guto Francischini | Márcio Razuk Equipe mineira marcou um gol em cada tempo para vencer o Rowdies no AL Lang Stadium Com gols do lateral esquerdo Leonan, aos 7 minutos do primeiro tempo, e do zagueiro Rodrigão, aos 6 da etapa final, o Atlético-MG derrotou o Tampa Bay Rowdies por 2 a 0, neste sábado […]

Em 15/01 de 2017

Guto Francischini | Márcio Razuk

Equipe mineira marcou um gol em cada tempo para vencer o Rowdies no AL Lang Stadium

Com-o-Galo,-Brasil-vence-a-primeira-na-Florida-Cup-01Com gols do lateral esquerdo Leonan, aos 7 minutos do primeiro tempo, e do zagueiro Rodrigão, aos 6 da etapa final, o Atlético-MG derrotou o Tampa Bay Rowdies por 2 a 0, neste sábado (14), e garantiu a primeira vitória brasileira no Challenge da Florida Cup. A partida marcou a despedida do Galo da competição, sendo que na estreia os comandados de Diogo Giacomini foram derrotados pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, por 1 a 0.

Com esse resultado, o Brasil, representado por Galo e Bahia, soma 4 pontos. Embora o Bahia tenha mais uma partida para disputar neste domingo (15), contra os Estudiantes de La Plata, a Alemanha, representada por Bayer Leverkusen e Wolfsburg, já garantiu na quinta-feira o título da competição.

Na partida deste sábado, o Galo saiu na frente logo aos 7 minutos, quando Leonan marcou após rebote do goleiro Pickens. Ainda no começo do segundo tempo, Rodrigão desviou de cabeça uma cobrança de falta e deu números finais ao jogo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.