Com bloqueio da BR 020, fluxo de carretas complica trânsito de Barreiras

Osmar Ribeiro* Com o bloqueio da BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, devido à cratera no km 130, todo o tráfego de veículos está sendo destinado para São Desidério, aumentando o fluxo de carretas e ônibus no centro de Barreiras. Com o intuito de evitar que as carretas trafeguem pelas ruas centrais da […]

Em 10/04 de 2017

Osmar Ribeiro*

Com o bloqueio da BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, devido à cratera no km 130, todo o tráfego de veículos está sendo destinado para São Desidério, aumentando o fluxo de carretas e ônibus no centro de Barreiras.

002 Com-bloqueio-da-BR-020,-fluxo-de-carretas-complica-transito-de-Barreiras-01Com o intuito de evitar que as carretas trafeguem pelas ruas centrais da cidade, equipes da Cootrans e Guarda Civil Municipal estão coordenando o trânsito nas imediações das ruas Professor José Seabra, Capitão Manoel Miranda e Floriano Peixoto, sinalizando o trecho que dá acesso ao contorno viário sentido Brasília e também Salvador.

Segundo dados da Cootrans, o fluxo de caminhões, carretas, bitrens e ônibus triplicou nos últimos dias, com a média de 700 veículos de grande porte transitando por esse trecho. O DNIT informou que a conclusão e liberação das obras na BR 020 ainda não têm data prevista.

* Com foto e informações de Michela Rodrigues/Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.