Colisão, prisão por tráfico de drogas e atentado contra a vida. Confira o giro policial do final de semana

Luís Eduardo Magalhães Duas mulheres ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no domingo (12), no bairro Florais Léa. Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas que sofreram fraturas e foram encaminhadas para UPA. Na manhã desta segunda-feira (13), uma colisão acabou causando danos materiais aos proprietários dos […]

Em 13/08 de 2018

Luís Eduardo Magalhães
Duas mulheres ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no domingo (12), no bairro Florais Léa. Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas que sofreram fraturas e foram encaminhadas para UPA. Na manhã desta segunda-feira (13), uma colisão acabou causando danos materiais aos proprietários dos veículos. O acidente aconteceu próximo à rodoviária da cidade, felizmente ninguém ficou ferido.

Riachão das Neves
A polícia prendeu um homem acusado de manter um ‘ponto de venda de drogas’, no assentamento Rio Branco, zona rural do município. Além da droga, foi apreendido um revólver calibre 38. O material foi encaminhado para perícia no DPT.

Ibotirama
Na noite do sábado (11), um homem foi preso após se passar por Policial Militar do Estado do Maranhão. Com ele foram encontrados, duas armas, uma algema, munições, uma capa de colete, quatro identidades falsas, além de R$ 140,00 em dinheiro. Todo o material e o acusado foram encaminhados à delegacia de polícia.

Barreiras
Na tarde do sábado (11), um homem tentou contra a vida de uma mulher nas proximidades do Residencial Arboreto I. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a mulher em estado grave para o Hospital do Oeste. A Polícia esteve no local registrando o caso.

Fontes: Blog BragaAlô Alô Salomão e Blog do Sigi Vilares

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.