Colégio da Polícia Militar de Barreiras será anunciado em breve, afirma deputado

O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na última sexta-feira (29) com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro e o deputado Cacá Leão para tratar de demandas dos municípios do oeste na área e, especialmente, a criação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Barreiras. Também participaram da audiência o superintendente de Políticas para […]

Em 05/10 de 2017

O deputado Antonio Henrique Júnior se reuniu na última sexta-feira (29) com o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro e o deputado Cacá Leão para tratar de demandas dos municípios do oeste na área e, especialmente, a criação do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Barreiras. Também participaram da audiência o superintendente de Políticas para a Educação Básica, Ney Campello, o assessor especial José Barreto e o chefe de gabinete do parlamentar, Rivaldo Ribeiro.

“O Colégio da Polícia Militar da região oeste está mais próximo do que nunca e deve ser anunciado muito em breve pelo governador Rui Costa. O colégio deve funcionar no atual Colégio Polivalente, no centro de Barreiras. A expectativa do secretário é que todos os ajustes sejam feitos para que o colégio já comece a funcionar em 2018”, afirmou o parlamentar.

A conversa também foi pautada pelas demandas de escolas estaduais nas cidades do oeste que necessitam de reforma ou construção de muro, a exemplo de unidades localizadas em Wanderley e Roda Velha, no município de São Desidério. O secretário Walter Pinheiro informou ainda que até o ano que vem todos os colégios estaduais da Bahia contarão com um coordenador pedagógico em seus quadros, o que reforçará ainda mais o papel fundamental da escola na formação de crianças e jovens.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

8 comentários

Márcia alves
Comentou em 10/02/18

Queria estudar na escola da militar… De barreiras
Eu morro es Luiz Eduardo Magalhães..

Maria lucia dos santos tavares
Comentou em 19/02/18

Oi meu sonho é ver a minha filha estudando no colegio militar quando vai abrir as escricoes mim aveisa por favor por favor mim avise eu moro em Baianopolis

francilene cabral
Comentou em 26/02/18

Bom dia eu gostaria muito que meus filhos no colégio militar,para que tenha uma educação melhor.

francilene cabral
Comentou em 26/02/18

Bom dia por favor eu preciso muito que meus filhos entre na escola militar,quero que tenha uma educação de qualidade na qual eu não posso proporcionar.
Agradeço se me responder.

Marileide xavier do nascimento
Comentou em 29/06/18

Quero muito que minha filha estuda no colegio militar por favor quando abrir as inscrições me avisa por favor

Vilma Rosa de Moraes Nery
Comentou em 24/07/18

Desejo que se concretiza essa possibilidade ‘ pois quero que meu filho estuda na escola militar além de ser uma escola maravilhosa é o ensino que pesso a Deus para meu ‘ e não tenho condições de pagar uma escola desses portes para ele vou orar a Deus pra me conseguir uma vaga.

Kawanne Maria de Oliveira Marques
Comentou em 23/09/18

Eu quero muito entra no Colégio Militar. Quero ter conquistas e conquistas meus objetivos e mostra q só capaz de ser alguém na vida

Edivania conceicao de oliveira
Comentou em 17/10/18

Quais sao os requisitos para entra no colejio militar que vai inalgurar em barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.