Coelba promove curso gratuito de eficiência energética; vagas para Barreiras

Graciela Alvarez | Correio24h Professores do fundamental II e ensino médio, das redes pública e particular, interessados na metodologia Energia que Transforma já podem se cadastrar para participar do curso gratuito sobre o uso eficiente da energia elétrica promovido pela Coelba, em parceria com a Fundação Roberto Marinho/Canal Futura. Com foco em disseminar o combate […]

Em 02/07 de 2015

Graciela Alvarez | Correio24h

São 300 vagas para profissionais de 200 municípios baianos, entre eles, Barreiras | Foto: Reprodução/http://www.ambep.org.br/

São 300 vagas para profissionais de 200 municípios baianos, entre eles, Barreiras | Foto: Reprodução/http://www.ambep.org.br/

Professores do fundamental II e ensino médio, das redes pública e particular, interessados na metodologia Energia que Transforma já podem se cadastrar para participar do curso gratuito sobre o uso eficiente da energia elétrica promovido pela Coelba, em parceria com a Fundação Roberto Marinho/Canal Futura.

Com foco em disseminar o combate ao desperdício de energia como forma de preservação do meio ambiente, a qualificação terá carga horária de 20 horas por município, com dois dias de formação presencial.

O treinamento será realizado em cinco polos (Salvador, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e Barreiras) no período de 8 a 25 de julho. Ao todo, são 300 vagas para profissionais de 200 municípios baianos.

Para participar, é preciso acessar o site da Coelba, baixar a ficha de inscrição e enviá-la preenchida para o e-mail energiaquetransforma-ba@avsi.org.br até o próximo dia 10.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.