Coelba abre programa de estágio para Barreiras e mais cinco cidades

Osmar Ribeiro A Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – abriu programa de estágio para Barreiras, Oeste da Bahia, e mais cinco outras cidades, incluindo a capital. As vagas são para quem está cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias. Os candidatos participarão da seleção do programa de estágio da empresa […]

Em 06/08 de 2015

Osmar Ribeiro

Coelba-abre-programa-de-estagio-para-Barreiras-e-mais-cinco-cidades-01A Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – abriu programa de estágio para Barreiras, Oeste da Bahia, e mais cinco outras cidades, incluindo a capital.

As vagas são para quem está cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias. Os candidatos participarão da seleção do programa de estágio da empresa que está ofertando 31 vagas espalhadas em Barreiras, Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista.

Os candidatos serão submetidos a provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais e devem estar, no mínimo, a quatro semestres do término do curso, além de terem conhecimentos em inglês e pacote Office.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de agosto no site www.neoenergia.com.

A bolsa-auxílio varia de acordo com a carga horária, podendo ser de R$ 640 para 4 horas, ou R$ 960 para 6 horas.

O estagiário ainda recebe tíquete-alimentação e vale-transporte.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.