Chegando à reta final, Barreirense terá dois duelos gigantescos

Osmar Ribeiro Às 19h40 desta quinta-feira (28), no Geraldão, Santa Luzia e Colonial se enfrentam em partida válida pela semifinal do Campeonato Barreirense de Futebol da Primeira Divisão. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Morada da Lua e Vila Brasil, que se enfrentam no próximo sábado (30), às 18h, também no Estádio Municipal […]

Em 28/07 de 2016

Osmar Ribeiro

barreirense-cp-flash

Às 19h40 desta quinta-feira (28), no Geraldão, Santa Luzia e Colonial se enfrentam em partida válida pela semifinal do Campeonato Barreirense de Futebol da Primeira Divisão. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Morada da Lua e Vila Brasil, que se enfrentam no próximo sábado (30), às 18h, também no Estádio Municipal Geraldão. O jogo entre Morada da Lua e Vila Brasil, é tido, para muitos, como uma final antecipada, já que as duas equipes apresentaram um excelente trabalho dentro e fora de campo. A rivalidade dos dois levará um grande público ao estádio.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.