Chegada do Papai Noel, cantata e concerto de violinos celebram Natal em Barreiras

Dircom Barreiras A partir das 19h desta sexta-feira, 19, a Praça Castro Alves será palco de uma série de eventos organizados pela Secretaria de Cultura de Barreiras para celebrar o Natal na cidade. Até dia 23, a população poderá conferir as apresentações realizadas sempre à noite. Para as crianças a atração fica por conta da […]

Em 18/12 de 2014

Dircom Barreiras

01A partir das 19h desta sexta-feira, 19, a Praça Castro Alves será palco de uma série de eventos organizados pela Secretaria de Cultura de Barreiras para celebrar o Natal na cidade. Até dia 23, a população poderá conferir as apresentações realizadas sempre à noite.

Para as crianças a atração fica por conta da casinha do Papai Noel, montada no local e que a partir de amanhã estará habitada pelo personagem, que chega para alegrar os pequenos. A programação de abertura conta ainda com a cantata natalina apresentada pelo Coral da Prefeitura, presépio vivo, Banda 26 de Maio e um concerto de violinos, realizado pela Escola de Música Musicalidade.

“Esperamos que as pessoas visitem a praça neste período, época em que todos celebram a paz e a harmonia. Esta programação foi pensada em toda a família barreirense, justamente para promover a união e a confraternização, esta é a proposta da administração, celebrar o Natal de Barreiras com muita paz e fraternidade”, diz a secretária Diana Macedo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.