Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel será inaugurado nesta sexta (01/07)

Da redação* O nome é uma homenagem a Emilly Raquel Rodrigues Cordeiro, morta em acidente de carro em 2.009 O Centro de Saúde da Criança será inaugurado na próxima sexta-feira, 01, às 19h30. A filha do casal de empresários, Sandra e Rembrandt Cordeiro, morta aos três anos em um acidente de carro na BR 242, […]

Em 30/06 de 2016

Da redação*

O nome é uma homenagem a Emilly Raquel Rodrigues Cordeiro, morta em acidente de carro em 2.009

Fachada do Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel | Foto: Dircom Barreiras

Fachada do Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel | Foto: Dircom Barreiras

O Centro de Saúde da Criança será inaugurado na próxima sexta-feira, 01, às 19h30. A filha do casal de empresários, Sandra e Rembrandt Cordeiro, morta aos três anos em um acidente de carro na BR 242, será homenageada com o nome do espaço (Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel).

Com atendimentos em urgência, emergência e ambulatorial em pediatria, a clínica funcionará 24 horas. Conta com salas de vacina, enfermagem, além de sala de observação com 16 leitos. Uma equipe de profissionais ficará encarregada de oferecer os atendimentos.

“Ficamos extremamente emocionados com a notícia, acreditamos que o centro de saúde levar o nome de Emilly tem tudo a ver com sua história. Será um local que tem o propósito de aliviar a dor

Sandra e Rembrandt Cordeiro com o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique | Foto: Dircom Barreiras

Sandra e Rembrandt Cordeiro com o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique | Foto: Dircom Barreiras

e salvar a vida de crianças. Quando o acidente com nossa filha aconteceu o atendimento foi realizado por uma ambulância sem recursos e equipamentos necessários, e isso faz toda a diferença”, disse Rembrandt.

Homenagem:
A morte precoce de Emilly Raquel mobilizou toda a sociedade barreirense, após o acontecimento, seus pais, amigos e familiares desencadearam uma série de campanhas educativas pelo uso do cinto de segurança e da cadeirinha, no caso de crianças menores. Ações sociais voltadas para o público infantil são realizadas em todos os bairros de Barreiras e levam o nome de Emilly Raquel. Ela nasceu no dia 16 de março de 2006 e era a caçula de três filhas do casal Sandra e Rembrandt Marques Cordeiro.

* Com informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.