Centro de Oncologia de Barreiras é discutido na Câmara de Vereadores

Osmar Ribeiro* Na sessão realizada pela Câmara de Barreiras, na terça-feira (27), a questão da implantação do Centro de Oncologia, considerada uma ação urgente, foi levantada pelo vereador João Felipe, que falou da necessidade da construção do Centro de Oncologia. O presidente Gilson Rodrigues levou, recentemente, a discussão para a Assembleia Legislativa da Bahia. Ainda […]

Em 29/06 de 2017

Osmar Ribeiro*

Na sessão realizada pela Câmara de Barreiras, na terça-feira (27), a questão da implantação do Centro de Oncologia, considerada uma ação urgente, foi levantada pelo vereador João Felipe, que falou da necessidade da construção do Centro de Oncologia. O presidente Gilson Rodrigues levou, recentemente, a discussão para a Assembleia Legislativa da Bahia.

Foto: Ascom Câmara

Ainda na sessão da terça-feira, os moradores do Loteamento Flamengo reivindicaram soluções para os problemas de infraestrutura, vividos há 31 anos pelas famílias. Os vereadores se comprometeram em buscar, da prefeitura, melhorias para o loteamento.

Na mesma sessão, foi aprovado o projeto que institui o Dia do Skatista e a Semana Municipal do Skatista, no município de Barreiras, de autoria do vereador João Felipe, e o projeto que denomina a praça do povoado do Cantinho do Senhor dos Aflitos de “Praça Alberto Lins Franca”, de autoria do vereador B.I.

* Com informações de Silvania Costa / Ascom Câmara

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.