Centro Cultural será inaugurado nesta sexta, 31, em Luís Eduardo Magalhães

Ascomlem Será inaugurado na próxima sexta-feira, 31, às 19h, o Centro Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. O local contará com salas de música, teatro, capoeira, dança, artesanato, biblioteca, memorial, uma sala multimídia para realização de workshops e exibição de vídeos e um auditório com palco para apresentações culturais, palestras […]

Em 30/07 de 2015

Ascomlem

Centro-Cultural-sera-inaugurado-nesta-sexta,-31,-em-Luis-Eduardo-Magalhaes-01Será inaugurado na próxima sexta-feira, 31, às 19h, o Centro Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. O local contará com salas de música, teatro, capoeira, dança, artesanato, biblioteca, memorial, uma sala multimídia para realização de workshops e exibição de vídeos e um auditório com palco para apresentações culturais, palestras e eventos culturais em geral.

Para a secretária de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Janne Schlosser, a inauguração deste Centro Cultural representa um avanço para o município. “A partir de agora, a população contará com um local próprio para o desenvolvimento de toda diversidade cultural existente na cidade”, disse.

A inauguração contará com apresentações culturais do Quinteto de Metais do Núcleo Estadual de Orquestra Juvenil e Infantil da Bahia (NEOJIBA); do Quarteto de Cordas do Projeto Santo Antônio, do município de Conceição do Coité/BA; do Grupo Teatral Gambiarra Dellart e da Escola de Ballet Class.

Durante a inauguração também haverá exposição de artes plásticas com artistas locais e literária com escritores de Luís Eduardo Magalhães, que na oportunidade farão o lançamento do livro Fragmentos, primeiro escrito 100% por autores da cidade.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães informa que a partir da segunda-feira, 03 de agosto, o Centro Cultural estará aberto recebendo inscrições para os cursos de artesanato, dança, música, capoeira e teatro. O Centro Cultural está localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, na antiga Casa Campos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.