Central de Regulação e Marcação de Exames passa a atender em novo endereço no próximo dia 26

Osmar Ribeiro* A CIR (Central Integrada de Regulação) irá funcionar a partir do dia 26 de janeiro na Avenida José Bonifácio Hoje (18) e amanhã, sexta-feira (19), a Central de Regulação não funciona, pois está transferindo o atendimento para um novo local. O atendimento será regularizado no dia 26 de janeiro. Já o atendimento nas […]

Em 18/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

A CIR (Central Integrada de Regulação) irá funcionar a partir do dia 26 de janeiro na Avenida José Bonifácio

Hoje (18) e amanhã, sexta-feira (19), a Central de Regulação não funciona, pois está transferindo o atendimento para um novo local. O atendimento será regularizado no dia 26 de janeiro. Já o atendimento nas Unidades de Saúde irá funcionar normalmente na próxima segunda-feira (22). A nova cede da CIR será inaugurada na tarde da próxima quinta-feira (25), na Avenida José Bonifácio no edifício Anna Angélica, próximo à ABCD (Associação Barreirense de Cultura e Desportos).

A CIR tem como principal objetivo orientar o fluxo de atendimento, facilitar a realização das consultas especializadas dentro e fora do município e os exames de média e alta complexidades solicitados pelos profissionais da saúde. Lá serão realizadas as demandas da Central de Regulação para agendamento de exames, agendamento do Tratamento Fora Domiciliar – TFD, Regulação do SAMU, Agendamento das Cirurgias Eletivas e a Central de Processamento de Dados.

* Com foto e informações da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.