CEFEB seleciona atletas para Copa da Chapada Diamantina

Osmar Ribeiro* O CEFEB seleciona garotos de 13 anos para participar da Copa de Futebol de Base da Chapada Diamantina em Bonito Bahia Às terças-feiras e sextas-feiras, a partir das 15h30, no Estádio Geraldão, O CEFEB (Centro de Formação Esportiva Barreiras), que realiza um trabalho com as categorias de base de futebol de Barreiras e […]

Em 18/07 de 2017

Osmar Ribeiro*

O CEFEB seleciona garotos de 13 anos para participar da Copa de Futebol de Base da Chapada Diamantina em Bonito Bahia

Às terças-feiras e sextas-feiras, a partir das 15h30, no Estádio Geraldão, O CEFEB (Centro de Formação Esportiva Barreiras), que realiza um trabalho com as categorias de base de futebol de Barreiras e região, está selecionando garotos de 13 (nascidos em 2004), para participar da Copa de Futebol de Base da Chapada Diamantina, que será realizada na cidade de Bonito. A Copa acontecerá em agosto deste ano, com a presença dos observadores Carlão do Palmeiras e Dico do E. C. Bahia.

No primeiro semestre deste ano, o CEFEB conquistou três títulos:
– Campeão da copa Rede Ball Cup, em Salvador na categoria sub-17 em janeiro;
– Campeão do Torneio do Centro Esportivo de Barreiras, em maio na categoria sub 13;
– Campeão do Torneio 26 de Maio pelos festejos de aniversário da cidade, na categoria sub 13;

Além dos títulos citados, o CEFEB, sob o comando do professor de Educação Física Josenilton (Chicão), que realiza um trabalho sério e focado, tem outros títulos importantes no passado, como Copa Sul Americana em Brasília; Lapãp Cup, em Lapão, região de Irecê; Copa Regional e campeonatos barreirenses.

* Com informações da Ascom do CEFEB

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.