CEFEB fez bonito, vice campeão, melhor goleiro e artilheiro da Copa Sul Americana em São Paulo

Da redação com informações do CEFEB Fotos: Divulgação CEFEB O CEFEB de Barreiras firmou uma parceria com JC de LEM, buscando um meio para revelar craques do futebol baiano. O CEFEB já vem ao longo de alguns anos tentando revelar alguns garotos que viajam com o projeto. Desde o ano de 2010, o CEFEB vem […]

Em 26/01 de 2014

Da redação com informações do CEFEB
Fotos: Divulgação CEFEB

O CEFEB de Barreiras firmou uma parceria com JC de LEM, buscando um meio para revelar craques do futebol baiano.

01O CEFEB já vem ao longo de alguns anos tentando revelar alguns garotos que viajam com o projeto. Desde o ano de 2010, o CEFEB vem participando das copinhas realizadas em são Paulo, Paraná, Goiás e Brasília, sempre no período das férias escolares, janeiro e julho.

Durante estes quatros anos, alguns dos garotos que viajaram com o CEFEB já estão em base de clubes profissionais, como é o caso de Daniel Alves, no Bahia, Diego no Atlético de Goiás, Rodrigo no Laranja do Paraná, Stanly, no são Paulo, e mais outros que foram aprovados e não quiseram ficar nas bases.

Agora, no período de 19 a 25 de janeiro de 2014, o CEFEB, em parceria com a Escolinha do Clube JC de Luís Eduardo Magalhães, viajou até Mirandópolis, São Paulo, com 04 categorias, sub-14, sub-15, sub- 16 e sub-17, que não fizeram feio, a categoria 2000 sub 14, e 98 sub 16, não classificaram para fase seguinte, mas em seus jogos empataram dois e perderam apenas um jogo cada, e por um placar apertado, um a zero.

Mas as categorias 99 sub-15 e 97 sub-16. mandaram ver em seus jogos. ambos perderam na semifinal, com destaque para categoria 99 sub-15 que não conseguiu ir até a final por ter perdido seus melhores atletas na semifinal por contusão, caso dos garotos Caio, lateral direito, Gustavo, meia, Jorge, meia, além dos zagueiros Esquerdinha e Sávio, que jogaram machucados.

Resultados da bela campanha do CEFEB:

1ª FASE
CEFEB JC 1X0 Araçatuba/SP
CEFEB JC 2X0 Paranaíba/SE
CEFEB JC 2X0 Ribas Goiás/GO

OITAVAS DE FINAL
CEFEB JC 2X0 Ribeirão do Rio Preto/SP

QUARTAS DE FINAL
CEFEB JC 3X1 Adamantina/MA

SEMI FINAL
CEFEB JC 3X1 Comercial de Araçatuba/SP

FINAL
CEFEB JC 1X3 Despertar de Goiás/GO

Artilheiro: Janderson – CEFEB JC com 7 gols
Melhor goleiro: Vítor – CEFEB JC com 5 gols sofridos

O CEFEB teve o apoio do Vento em Popa de LEM

Clique nas miniaturas para ampliar as fotos:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.