CEFEB é campeão da 1ª Copa Regional de Futebol de Base 2013

Um jogo duro, com muitas faltas, essa foi a tônica da partida, mas o CEFEB de Barreiras não se intimidou, e contra a forte equipe do Madri de Riachão das Neves, que até a final estava invicta, fez uma partida com um bom toque de bola e sagrou-se campeão, aplicando o placar de 2×1. Matérias […]

Em 20/11 de 2013

Um jogo duro, com muitas faltas, essa foi a tônica da partida, mas o CEFEB de Barreiras não se intimidou, e contra a forte equipe do Madri de Riachão das Neves, que até a final estava invicta, fez uma partida com um bom toque de bola e sagrou-se campeão, aplicando o placar de 2×1.

capa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.