CDL lança campanha de Natal 2014

Assecom A noite da quinta-feira, 23, foi marcada por duas grandes novidades apresentadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, no evento realizado no Centro de Convenções Hotel Morubixaba. A primeira novidade foi o pré-lançamento do novo site da CDL, que foi totalmente reformulado para ficar muito mais prático, dinâmico e com um visual agradável. […]

Em 27/10 de 2014

Assecom

Presidente da CDL/Barreiras, Rider Castro, no lançamento da campanha | Foto: Assecom

Presidente da CDL/Barreiras, Rider Castro, no lançamento da campanha | Foto: Assecom

A noite da quinta-feira, 23, foi marcada por duas grandes novidades apresentadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, no evento realizado no Centro de Convenções Hotel Morubixaba.

A primeira novidade foi o pré-lançamento do novo site da CDL, que foi totalmente reformulado para ficar muito mais prático, dinâmico e com um visual agradável.

A segunda novidade foi o lançamento da campanha de Natal 2014 que traz um tema bem atual “Natal que conecta”. A campanha chamou a atenção dos lojistas e promete ser um sucesso em vendas no período de Natal que já se aproxima.

Criação da agência Uau Mais, o tema da campanha surgiu com o intuito de ligar o tradicional às novas tecnologias da atualidade.

Para o diretor-presidente da CDL, Rider Castro, esta campanha é um grande diferencial que vem atendendo as novidades presente no mercado. Além de oferecer grandes oportunidades de vendas para o comércio barreirense.

O evento foi animado pelo som de Lucas Senzala e ainda teve sorteios de brindes para empresas que aderiram à campanha.

Lojistas recebem premiação |  Foto: Assecom

Lojistas recebem premiação | Foto: Assecom

Empresarios lojistas assistem ao lançamento da campanha |  Foto: Assecom

Empresarios lojistas assistem ao lançamento da campanha | Foto: Assecom

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.