Carnaval Cultural começa a ganhar cores e tons da folia

Dircom Barreiras O circuito Zé de Hermes começa a ganhar o colorido da decoração do Carnaval Cultural de Barreiras, uma proposta que faz alusão aos bailes de máscaras e aos antigos carnavais, com peças que homenageiam personagens e locais que fizeram a história dos festejos na cidade. No palco montado na Praça Landulpho Alves a […]

Em 23/02 de 2017

Dircom Barreiras

05 - Carnaval-Cultural-comeca-a-ganhar-cores-e-tons-da-folia-01O circuito Zé de Hermes começa a ganhar o colorido da decoração do Carnaval Cultural de Barreiras, uma proposta que faz alusão aos bailes de máscaras e aos antigos carnavais, com peças que homenageiam personagens e locais que fizeram a história dos festejos na cidade. No palco montado na Praça Landulpho Alves a programação de bandas que irão se revezar durante os cinco dias da festa também já está fechada, com a abertura programada para a sexta-feira, por conta de Anéis de Saturno e Frevo Bahiano.

Uma novidade que promete ser uma atração à parte na edição 2017 do Carnaval Cultura é a área de lanches rápidos na Landulpho Alves, a moda dos food trucks estra no circuito do carnaval com sabores e temperos diferenciados. Os foliões poderão se deliciar com os lanches que serão comercializados pelos caminhões e carros estacionados em um espaço específico.

Os blocos tradicionais também fazem seus últimos preparativos para ganhar o circuito, no sábado, às 16h o Caisauê abre o desfile ao som de João de Biriba. Os pequenos foliões têm um bailinho próprio, no domingo, às 15h, animado por Barbara Kids. Domingo é dia também do Netos de Momo. E na segunda, o Bloco Zé de Hermes e Nega Maluca fazem a festa no espaço da praça, animados pela Orquestra Dinâmica. Ao todo, nove blocos tradicionais darão o tom da folia ao Carnaval Cultural.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.