Carnaval 2019: Lançado concurso da Corte Momesca de Barreiras

A eleição da Corte Momesca do Carnaval 2019 de Barreiras será realizada no dia 28 de fevereiro, na Praça Landulfo Alves, às 19h. De 04 a 15 de fevereiro, interessados em compor a Corte para o carnaval de Barreiras, poderão dirigir-se ao Palácio das Artes, de 08h às 12h e das 14h às 18h, e […]

Em 31/01 de 2019

Larissa Martins, a Rainha do Carnaval de Barreiras 2018 | Foto: Arquivo

A eleição da Corte Momesca do Carnaval 2019 de Barreiras será realizada no dia 28 de fevereiro, na Praça Landulfo Alves, às 19h. De 04 a 15 de fevereiro, interessados em compor a Corte para o carnaval de Barreiras, poderão dirigir-se ao Palácio das Artes, de 08h às 12h e das 14h às 18h, e realizar a inscrição no concurso que selecionará Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval.

Simpatia, desenvoltura e ritmo são alguns dos itens que serão avaliados pela comissão julgadora. O Rei Momo e Rainha escolhidos serão premiados com 4 mil reais, a primeira princesa 3 mil reais e a segunda princesa 1.500 reais.

Clique aqui e veja todos os critérios e detalhes estabelecidos pelo edital do concurso disponíveis no Diário Oficial do Município.

Larissa Martins, a Rainha do Carnaval de Barreiras 2018 | Fotos: Arquivo

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.