Carnaval 2019: Escolhida Corte Momesca do Carnaval de Barreiras

A nova Família Real do Carnaval de Barreiras foi escolhida na noite dessa quinta-feira (28), em evento realizado na Praça Landulfo Alves com a irreverência que a Folia pede. Centenas de pessoas compareceram com torcidas organizadas e muita animação e celebraram a escolha das personalidades que serão a cara do evento na cidade. Durante os […]

Em 01/03 de 2019

A nova Família Real do Carnaval de Barreiras foi escolhida na noite dessa quinta-feira (28), em evento realizado na Praça Landulfo Alves com a irreverência que a Folia pede. Centenas de pessoas compareceram com torcidas organizadas e muita animação e celebraram a escolha das personalidades que serão a cara do evento na cidade.

Durante os cinco dias, o Rei Momo, Edson Teixeira, a Rainha, Edivânia Lima, a 1ª princesa, Luana Ribeiro e a 2ª princesa, Dalila Cirqueira, vão animar o carnaval de Barreiras. Durante a escolha, as 04 candidatas que concorreram ao título de Rainha e os 03 candidatos que disputaram a coroa de Rei Momo desfilaram suas coreografias e performances no palco e a comissão julgadora considerou critérios como beleza, simpatia, espírito carnavalesco, originalidade e desenvoltura.

A abertura oficial da Folia acontece nesta sexta-feira, dia 01 de março, no Circuito Zé de Hermes, com a entrega da chave da cidade ao rei Momo, Rainha e Princesas que irão reinar durante a folia, participando de desfiles de trios, bailes e blocos nos três circuitos da folia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.