Carnaval 2019: Bloco Happy Kids fez bonito e garantiu a diversão da criançada

Por muito tempo o Carnaval deixou de ser de “gente grande” e passou a conquistar grande parte do público infantil. A procura por bloquinhos infantis tem aumentado cada vez mais como forma de garantir a alegria e diversão da criançada durante a festa momesca. Conhecido entre as crianças por ter os foliões mais animados da […]

Em 09/03 de 2019

Por muito tempo o Carnaval deixou de ser de “gente grande” e passou a conquistar grande parte do público infantil. A procura por bloquinhos infantis tem aumentado cada vez mais como forma de garantir a alegria e diversão da criançada durante a festa momesca. Conhecido entre as crianças por ter os foliões mais animados da avenida, o Bloco Happy Kids é uma das referências quando se trata de garantir a diversão dos pequenos foliões no Carnaval de Barreiras.

Há nove anos o bloco desfila no carnaval trazendo muita alegria e enfeitando a avenida com os mini foliões mais animados da cidade. Além da animação, a agremiação tem seu lado educativo, levando a cada ano um tema diferente, participando de ações sociais e sempre preocupado com o bem estar das crianças na avenida.

Neste ano, o Happy trouxe para a festa o tema “magia do natal”. Lúdico e animado, o bloco encheu a avenida de alegria com uma programação repleta de brincadeiras e animação nos dias da festa. Foi um momento mágico e de grande proveito para as crianças, já que a música exerce um papel importante na sua formação, em vários aspectos como: psicomotor, sócio afetivo, cognitivo e linguístico, além de ser facilitadora do processo de aprendizagem.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.