Carnaval 2019: Barreiras já respira a festa momesca

Montagem da estrutura para o carnaval muda o cenário da BR 242 trazendo clima da folia O clima de Carnaval já pode ser visto e sentido por quem passa pelo centro da cidade. A dez dias da abertura oficial da festa, os circuitos da folia em Barreiras, começam a ganhar, aos poucos, a cara do […]

Em 19/02 de 2019

Montagem da estrutura para o carnaval muda o cenário da BR 242 trazendo clima da folia

O clima de Carnaval já pode ser visto e sentido por quem passa pelo centro da cidade. A dez dias da abertura oficial da festa, os circuitos da folia em Barreiras, começam a ganhar, aos poucos, a cara do evento momesco. Desde a semana passada um verdadeiro exército da folia trabalha na montagem da infraestrutura dos principais pontos de concentração dos foliões.

Tendas, barracas, camarotes, banheiros químicos, iluminação, enfeites carnavalescos e equipamentos em geral já estão sendo providenciados a fim de garantir conforto e segurança durante os cinco dias de festa. Neste ano serão disponibilizados 100 espaços para comercialização de lanches, bares e restaurantes.

Uma das mudanças será a localização das arquibancadas que ficarão em frente à sede do Banco do Nordeste, no trecho da BR 242. O Carnaval 2019 começa oficialmente na sexta-feira (01), e termina na terça-feira dia 05 de março.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.