Carnaoeste 2014: Limpeza pública prioriza circuito de carnaval (e os outros pontos da cidade? Questiona a população)

Da redação com informações da Dircom Barreiras Depois que a folia acaba, a equipe da limpeza pública toma conta das avenidas Cleriston Andrade, Antonio Carlos Magalhães e do Centro Histórico, para retirar das ruas os confetes, serpentinas, latas e todo lixo. De plantão durante toda noite, as 06:00h da manhã as equipes coordenadas pela Secretaria […]

Em 03/03 de 2014

Da redação com informações da Dircom Barreiras

01Depois que a folia acaba, a equipe da limpeza pública toma conta das avenidas Cleriston Andrade, Antonio Carlos Magalhães e do Centro Histórico, para retirar das ruas os confetes, serpentinas, latas e todo lixo.

De plantão durante toda noite, as 06:00h da manhã as equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte fazem uma verdadeira faxina, retirando o lixo e com carros pipas, lavando o asfalto para esperar a chegada dos foliões que retornam a noite para brincar na folia.
“Montamos uma programação especial para deixar a avenida limpa. Durante a noite, algumas equipes percorrem o percurso retirando o lixo, e pela manhã, as demais equipes, varrem, coletam lixo e lavam as ruas com xampu especial para retirar o mau cheiro e resíduos líquidos”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos e Transporte, João Muniz.

No período carnavalesco além dos carros de coleta e conteniers, todos os serviços foram ampliados para garantir uma estrutura com circuito limpo para receber os foliões e visitantes.

Mas o que a população questiona é: “Por que não ser assim durante todo o ano? Por que só na avenida do carnaval? As outras ruas e praças da cidade não merecem o mesmo tratamento? Será que vai ser somente no período do carnaval? Assim como o asfalto que iniciou na Clériston Andrade e terminou na ACM?”

1 comentário

fabiano de souza almeida
Comentou em 03/03/14

A prefeitura não tem dinheiro pra outras prioridades, mas pra o carnaval tem.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.