“Caravana 7070” invade ruas e avenidas do bairro Santa Luzia

Muito calor humano e manifestação de apoio marcaram mais uma caminhada do candidato Carlos Tito, “O Federal do Oeste”, pelas ruas e avenidas do bairro Santa Luzia em Barreiras. Centenas de pessoas se juntaram aos candidatos, Tito e Kátia Bacelar, para percorrerem o bairro de maior população de Barreiras, e demostrarem apoio às suas candidaturas […]

Em 30/08 de 2018

Muito calor humano e manifestação de apoio marcaram mais uma caminhada do candidato Carlos Tito, “O Federal do Oeste”, pelas ruas e avenidas do bairro Santa Luzia em Barreiras. Centenas de pessoas se juntaram aos candidatos, Tito e Kátia Bacelar, para percorrerem o bairro de maior população de Barreiras, e demostrarem apoio às suas candidaturas e planos de governo. Durante a caminhada, pelas ruas do bairro, Tito dialogou com comerciantes e moradores e ouviu as demandas de um município que cresce e anseia por recursos de emendas impositivas, das quais cada deputado pode pleitear na Câmara Federal, e prometeu mudanças a partir das ações do seu plano de trabalho.

“Estamos muito felizes com a receptividade e carinho com que fomos recebidos pelos moradores. Realizamos mais uma grande caminhada neste bairro, apresentando aos moradores as propostas de nossa candidatura, demonstrando para essa população que eles podem voltar a ter um representante na Câmara Federal que trabalhe pelo desenvolvimento econômico e social de toda essa comunidade, bem como de todos os municípios do Oeste da Bahia”, frisou Tito.

No final da caminhada, mais uma vez o candidato ressaltou a dura realidade vivida pelos moradores dessa cidade e de outros municípios da região, por sentirem na pele a ausência do poder público, com a falta de uma política séria e efetiva, pautada no desenvolvimento econômico e social.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.