Cãozinho desaparecido

Está desaparecido o cãozinho da Raça Yorkshire que atende pelo nome de Joaquim. O cãozinho desapareceu no sábado último, 13, por volta das 19h, próximo à AABB, no Bairro Morada Nobre, em Barreiras. Joaquim, que tem 10 anos e está em tratamento de saúde, pertence a duas crianças que estão muito tristes. No dia de […]

Em 17/09 de 2014

01Está desaparecido o cãozinho da Raça Yorkshire que atende pelo nome de Joaquim. O cãozinho desapareceu no sábado último, 13, por volta das 19h, próximo à AABB, no Bairro Morada Nobre, em Barreiras.

Joaquim, que tem 10 anos e está em tratamento de saúde, pertence a duas crianças que estão muito tristes. No dia de seu desparecimento, Joaquim1 usava uma coleira vermelha.

Notícias e informações ligar para (77) 9971-7899 (Vivo) ou (77) 9198-2189 (Tim)

1 comentário

Viviane
Comentou em 17/09/14

Gostaria de informar que esse cãozinho já foi encontrado! Obrigada pelo apoio de todos!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.